Na UTI ao lado de Maria Guilhermina, caçula que tem com Juliano Cazarré, Letícia Cazarré abriu o coração sobre a saudade mais dolorosa que possui.
VEJA ESSA
Mãe também de Vicente, de 12 anos; Inácio, de nove; Gaspar, de três; e Maria Madalena, de 1 ano e 10 meses, a bióloga explicou que a distância da pequena a machuca.
Nos Stories do Instagram, ao postar uma foto da menina, a esposa do ator contou: “Tenho cinco filhos, mas a saudade dessa princesa é a que mais dói no coração. Ela ainda nem falava quando saí de lá, era uma bebê… Agora já vai fazer dois aninhos”.
Em seguida, Letícia Cazarré publicou um clique de Maria Guilhermina, de cinco meses, e explicou: “Por enquanto é aqui que eu preciso estar, como um soldado de guarda, da manhã à noite, todos os dias, sem faltar nenhum”.
Para quem não sabe, Guilhermina nasceu uma cardiopatia rara e precisou passar por algumas cirurgias assim que nasceu.
A bebê está hospitalizada em São Paulo e a esposa de Juliano Cazarré a acompanha. Enquanto isso, o ator cuida dos outros filhos na casa da família no Rio de Janeiro.
Esposa de Juliano Cazarré acompanha Copa do Mundo ao lado da filha
Nesta segunda-feira (05), durante o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul no Catar, Leticia mostrou que estava vendo a partida ao lado da pequena.
Vestida com uma camisa do Brasil, a bióloga colocou na filha um laço amarelo e celebrou um dos gols feitos pela seleção.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.