Nadja Haddad chora e se afasta do SBT após marido contrair coronavírus

Nadja Haddad
Nadja Haddad vai às lágrimas e desabafa sobre marido com Covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Nadja Haddad ficará afastada temporariamente do SBT. A apresentadora fez a revelação em seu perfil no Instagram, na tarde de quinta-feria (9), ao contar que o marido, Danilo Joan, foi diagnosticado com Covid-19.

Em seu carro, a famosa tirou a máscara de proteção que utilizava e foi às lágrimas ao falar sobre a doença causada pelo novo coronavírus em sua família. Como precaução, ela ficará isolada em sua casa até a recuperação dele.

“Meu marido foi pego. Ele deu positivo pra Covid-19, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro. Eu estou negativa, acabei de fazer o exame”, disse a comandante do programa Bake Off Brasil.

Nadja Haddad também relatou que fez o teste rápido e que deu negativo. No entanto, a artista vai esperar um exame mais detalhado, chamado PCR. “Vou ficar afastada por alguns dias das gravações. A pior parte é ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo”, afirmou.

A apresentadora finalizou fazendo um apelo para os seus seguidores. “Eu conto com as orações de vocês para que tudo passe e com a conscientização de vocês também. Tenham consciência desse problema. Se cuidem. Respeitem o vírus e amem a própria saúde ao ponto de cuidar dela e a dos outros também”, desabafou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.