Nadja Haddad revela ter se curado do novo coronavírus e desabafa

Nadja Haddad
Nadja Haddad abriu o jogo sobre doença (Imagem: Bruno Correa / SBT)

Nadja Haddad utilizou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (20), para abrir o jogo sobre o período em que esteve com a Covid-19. A famosa contou ter se curado da doença. Ela estava afastada do SBT desde que seu marido recebeu o resultado positivo para o vírus.

“Curada! Obrigada às orações, mensagens de apoio… meu medo era de esse vírus ser mais forte do que meu organismo, mas Deus é mesmo bom o tempo todo. Minha saúde foi muito bem assistida por uma equipe médica especializada e generosa”, iniciou ela.

“E sobretudo, meu emocional buscou na oração, na resiliência e na fé, o equilíbrio. Fui submetida a uma sorologia hoje e esse vírus já foi limpo do meu corpo. Criei anticorpos!”, escreveu a apresentadora.

Nadja Haddad completou: “Agora, seguirei o protocolo direitinho para retornar a minha rotina de trabalho e de vida! Meu propósito me chama”.

Nos comentários, a contratada do SBT recebeu o carinho dos fãs e amigos. “Guerreira!!!! O mundo é seu!!!! Jesus nunca vai te abandonar !!!”, disse um internauta. “Eu orei tanto por você, você nem imagina… To tão feliz que você ta curada”, afirmou outro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.