Nadja Pessoa detona elenco do Ilha Record e faz longo desabafo

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa soltou o verbo contra participantes do Ilha Record (Imagem: Divulgação / Record)

Nadja Pessoa é uma das participantes do Ilha Record, que estreia no próximo dia 26 de julho, e decidiu detonar os outros competidores. Em vídeo, divulgado no YouTube, a ex-A Fazenda deu detalhes da sua participação no programa e aproveitou para criticar os outros famosos.

“Não foi fácil, foi muito difícil. A cada episódio que for passando, eu vou contando cada detalhe. Não deixar nada passar em branco. Tudo eu vou vir falar aqui, como foi e como não foi”, iniciou a famosa.

Nadja Pessoa, então, declarou que sentiu que muitos participantes era biscoiteiros e até “amadores” para estarem em um reality show.

“O que eu posso falar para vocês sobre o reality é: tinha muita gente querendo biscoito. As pessoas estão desesperadas, e [tem] muita gente amadora. Eu fiquei passada com certos acontecimentos de pessoas amadoras que não deveriam estar em reality, tem que ficar em casa”, disparou a celebridade.

A ex-participante de A Fazenda ainda comentou: “Reality é para pessoas que estão preparas psicologicamente e prontas para vivenciar o dia a dia. Eu só observava, metralhava com o meu olhar”.

Pessoa também declarou que não consegue mudar, apesar de ter tentado se controlar para não brigar, mas se esforçou ao máximo pelos seus admiradores.

“Eu tentei me superar ao máximo para continuar e ficar firme por vocês. Tudo que fiz lá foi por vocês. Porque eu sei que vocês me amam ver em reality show. Eu tentei ser uma Nadja controlada, porque eu fiz coach, mas eu sou desse jeitinho mesmo e não vou mudar. Fiz o máximo para continuar por vocês”, desabafou ela.

Mirella Santos foi outra que não poupou críticas para os seus colegas de confinamento. Irmã de Mariely, das Gêmeas Lacração, a influenciadora digital afirmou que vários dos escolhidos para o programa de Sabrina Sato “atuaram” na cara dura.

“Eu não sou mentira e não sou atriz. Lá, vocês vão ver que tem um monte de ator”, disparou Mirella, que prometeu revelações sobre os bastidores do reality show. “Eu vou rasgar o verbo quando eu puder falar. Isso não é spoiler, não”, garantiu.

Aconselhada por MC Loma e pela irmã, a famosa afirmou que os seus relatos serão expostos em vídeo para “ganhar dinheiro” no YouTube. “O que eu tiver que falar, eu vou falar aqui para ganhar dinheiro. Eu vou rasgar o verbo!”, repetiu.

“Minha gente, eu cheguei e o povo atuando”, entregou. “Tu não tinha medo, Mirella?”, questionou Mariely. “Eu tinha!”, respondeu. “Eu tinha medo de falar e medo do povo dizer: ‘Olha, quer aparecer’. A minha vontade era dizer: ‘Fecha o **, menina!’”, soltou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›