Nadja Pessoa não aceita separação e contrata detetive para investigar D’Black

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa quer investigar a vida de D’Black (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim do casamento de Nadja Pessoa e D’Black não ficará por isso mesmo, pelo menos não para a ex-peoa. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a loira não aceitou nada bem o término da união de 10 anos.

Desconfiando que estava sendo traída antes do final do relacionamento, Nadja resolveu agora contratar um detetive particular para investigar o cantor. A influenciadora digital quer saber se o ex a traiu mais uma vez, já que o próprio artista assumiu que se envolveu com uma pessoa enquanto era casado.

Para quem não sabe, D’Black, que já entrou na Justiça para agilizar o divórcio com Pessoa, anunciou no Instagram que os dois terminaram no último sábado (30). O músico chegou até mesmo a pedir desculpas aos seus fãs, que estavam perguntando se o casal permanecia juntos. “Peço desculpa porque é ruim você ser ignorado, né? Mas é algo que precisava resolver, e num primeiro momento algo muito pessoal para dar qualquer posicionamento“, esclareceu ele.

Mesmo com a separação, o artista reconheceu que os dois passaram anos inesquecíveis. “Não foram dez dias, foram dez anos. Dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas”, revelou.

Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos. Agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK. Tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes“, finalizou.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS