Nadja Pessoa reage furiosa contra acusação da esposa de Liminha

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa falou sobre polêmica acusação (Imagem: Reprodução / Record)

Nadja Pessoa decidiu usar o seu perfil do Instagram para se defender das acusações que sofreu de Fernanda Fiuza, esposa de Liminha. A influneciadora garantiu que nunca mandou mensagem nenhuma ao contratado do SBT, mas sim o administrador de suas redes sociais.

“Meu ADM respondeu um direct, naquele dia, sabe? Que a gente foi para o Vem pra cá, ele [Liminha] me marcou em alguma coisa, e daí meu ADM sai respondendo todo mundo sabe? Todo mundo que manda direto ele vai lá e responde com uma carinha”, declarou a ex-A Fazenda.

Nadja Pessoa seguiu: “Eu vou até dar print aqui, vou te mandar. E daí ela (Fernanda Fiuza) já tirou isso, conseguiram meu número, entendeu? Golpe, golpista, quer ser famosa”.

“Não sei se dou minha versão, ou já boto um processo nela, entendeu? Por difamação e calúnia. Porque eu estou com um advogado de mídia digital, que eu vou jogar alguns processozinhos em algumas pessoas”, comentou ela.

A influenciadora finalizou: “Eu vou até ligar pra ele aqui, vou conversar com ele sobre isso. Isso aí é querendo fama, entendeu? Aí quer me usar, aí viu uma oportunidade e caiu em cima dela. Eu tenho uma perseguição com a porra desse povo, que não consegue ser famoso por conta própria, aí vem usar a pessoa, aí vai levar um processo”.

Acusações

A dentista revelou nos últimos dias que se sentiu traída com o assédio ao marido dela, uma vez que atendeu Nadja diversas vezes gratuitamente no consultório. Segundo ela, o motivo foi a amizade com D’Black.

“A cobra da Nadja Pessoa mandando mensagem, cantada às 23:30h em plena sexta-feira no direct do Instagram do meu marido. Eu que já atendi várias vezes essa ‘cobra’ junto com o meu amigo D’Black que tenho maior carinho e respeito. Falei com ele ontem. Me ligou de vídeo do celular Liminha. Mulherzinha baixa, ainda bem que D’Black saiu a tempo”, declarou.

Fernanda ainda ressaltou que as cantadas partiram da influenciadora, não de Liminha. Nas redes sociais, a dentista ainda completou disparando que D’Black se livrou na hora certa. “D’Black teve sabedoria, nao foi picado pela cobra naja”, falou ela.

“Já atendi essa ‘cobra’ várias vezes e de graça. Ela mexeu com quem está quieta, e vem dela essa maldade. Partiu dela, não dele [Liminha]. A briga dela é comigo”, acrescentou.

Fiuza completou: “Não tem intimidade nenhuma para mandar recado para o Liminha. Gravou esses dias no Vem pra cá, sequer perguntou de mim, me conhece mais que Liminha, sabendo que por diversas vezes foi no meu consultório gratuito, fiz procedimentos para ela, e D’Black. D’Black me chamou no vídeo no camarim do celular do Liminha e ela manda uma carinha do nada para Liminha querendo puxar assunto sendo que nunca falou nada com ele”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›