Nadja Pessoa
Nadja Pessoa fez procedimentos estéticos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nadja Pessoa quis dar uma mudada no visual. Para isso, a ex-peoa optou por realizar algumas cirurgias plásticas.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela se internou em um hospital na Barra da Tijuca nesta segunda-feira (18) e irá realizar lipoaspiração e colocar próteses de silicone nos seios.

Para a internação, Pessoa conta com a companhia do esposo, o cantor D’Black.

Ativa nas redes sociais, a influenciadora digital, que causou na edição do ano passado de A Fazenda, não postou nada no Instagram.

Vendo o sumiço de Nadja e algumas manchetes, os fãs estão curiosos para saber o que aconteceu. “Nadja, está saindo nos sites que você foi internada“, disse um seguidor.

Peões citam Nadja Pessoa e debatem sobre favoritismo no reality

A Fazenda 2019 está atualmente com oito participantes, chegando assim na exata metade do jogo. Na ansiedade pelo resultado final, os peões conversaram sobre o favoritismo no reality show.

Netto resolveu opinar, acreditando que o público já elegeu o grande campeão, que leva o prêmio milionário: “O ganhador já está escrito. Não adianta ficar chorando, derramando lágrimas“.

Diego Grossi também concordou com o que ouviu: “Nessa altura do campeonato, eu acho que o pessoal já tem um preferido“. No entanto, fez um rápido adendo: “A não ser que a pessoa faça algo muito errado“.

O DJ retomou a palavra, citando a trajetória de Nadja Pessoa, que foi cotada para ganhar a edição de 2018, mas acabou sendo expulsa do programa: “A Nadja já era escritinha para ganhar, mas perdeu. Hoje ela está muito melhor do que muitos que ganharam“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos