Nadja Pessoa se revolta com situação do Ilha Record: “Vocês concordam com isso?”

Nadja Pessoa não tem papas na língua no Ilha Record (Imagem: Reprodução / Record)

Nadja Pessoa foi uma das participantes confinadas no Ilha Record, que continua sendo transmitido na TV, apesar das gravações já terem chegado ao fim.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Por conta disso, a loira faz questão de acompanhar com o público a exibição de todos os episódios e vem sendo sincera nos comentários que faz no Twitter.

Em um deles, a famosa desabafou sobre a cena na qual Antonela Avellaneda chega na Caverna do Exílio após ser eliminada e é ignorada pelos demais.

Pyong Lee, enquanto isso, surgiu chorando na sede oficial, e Nadja se revoltou com a situação, questionando: “Vocês concordam com isso?”.

“Ninguém merece passar por uma pressão dessas. Depois querem falar de jogo sujo, falta de empatia e outras coisas”, defendeu ainda.

Nos comentários, os fãs dividiram opiniões e cada um defendeu seu time preferido. Dias antes, Nadja Pessoa deixou escapar uma informação confidencial do programa.

Na mesma rede social, ela insinuou que Any Borges é uma das finalistas.

Tudo começou quando um internauta afirmou que a ex-participante do De Férias Com o Ex estará na final por fazer parte da empresa de Sabrina Sato, a Sato Rahal Empreendimentos Artísticos:

“Já temos a resposta do porquê a planta da Any chegou na final do Ilha mesmo sendo uma mosca morta no jogo, e também o motivo de sempre ajudarem os perdedores do Exílio nas dinâmicas. Any e [Lucas] Selfie são agenciados pela empresa da Sabrina”.

Nadja Pessoa não soltou nenhuma palavra, mas acabou curtindo a publicação, aparentemente sem querer, e a atitude acabou sendo tida como uma confirmação.

A grande final do programa será no dia 10 de setembro.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›