Nahim
Nahim desabafou após enfrentar seis dias na prisão (Imagem: Divulgação / Andrea Dallevo)

Nahim desabafou pela primeira vez na TV sobre a atitude da ex-esposa que o colocou na prisão no início deste ano. O cantor ficou seis dias no CDP (Centro de Detenção Provisória), de Pinheiro, zona oeste de São Paulo. A prisão aconteceu porque o famoso teria desrespeitado uma medida protetiva envolvendo a ex-mulher.

O artista apareceu na casa onde mora a mulher para passear com os cinco cachorros da raça chow chow. “Ela fez uma denúncia na delegacia da mulher, uma coisa ridícula, mas que, infelizmente, cabe na lei Maria da Penha – que é algo sério para proteger realmente as mulheres”, declarou em entrevista ao “Sensacional”, da RedeTV!.

Na entrevista que foi ao ar na quinta-feira (11), Nahim explicou que os cachorros ficam na casa onde mora a ex-mulher: “Meus cachorros ficam na casa em que a minha ex-mulher mora e que também é minha”.

Existia uma regra entre os dois para o passeio com os cães. “Ela iria continuar no imóvel com eles e eu poderia levá-los para passear quando eu quisesse avisando 24 horas antes, como eu não chegaria a cem metros dela?”, questionou o artista.

No programa de Daniela Albuquerque, o cantor fez uma revelação sobre Silvio Santos: o dono do SBT pedia para que dissesse nos programas que era solteiro. “Não tem o que fazer se é um pedido do padrinho [Silvio Santos], e ele é o meu”, brincou. “Sempre separei as coisas, essa é a minha profissão, não tenho nada que ficar namorando”, completou.

Nahim sai da prisão e vai responder processo em liberdade

Nahim finalmente deixou a prisão após ser conduzido pela polícia após uma decisão da Justiça de prendê-lo por violação de uma medida protetiva contra uma ex-esposa. A medida fazia parte de um acordo feito em 2017.

A saída foi exibida ao vivo pelo “Tricotando”, da RedeTV!. Para o “A Tarde É Sua”, o advogado declarou que “houve um acordo em 2017 na separação de corpos em que ele não poderia chegar perto de 100 metros da ex-esposa. No ano passado, houve um novo acordo em cima desse no qual ele poderia visitar e retirar os cachorros da casa. Sendo assim, não houve crime nenhum”.

A denúncia foi feita pela mulher após ele chegar a sua residência para pegar os cachorros para passear, como costuma fazer todo o final de tarde.

A atual esposa do cantor, Andreia Andrade, afirmou que a ex-mulher sabia o momento em que ele chegaria para buscar os cachorros, já que Nahim avisava por mensagens a hora em que iria buscar os animais.

O representante jurídico de Nahim conseguiu o habeas corpus após seis dias encarcerado. Ele responderá o processo em liberdade.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!