Naiara Azevedo
Naiara Azevedo fala sobre casamento com empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Naiara Azevedo falou sobre sua relação com o marido, Rafael Cabral, que também é seu empresário. Os dois são casados há três anos e a cantora esclareceu com funciona a relação pessoal e profissional entre eles.

Segundo ela, não existe separação entre um e outro. “É tudo junto e misturado”, brincou. “Vira e mexe a gente acaba falando de trabalho, é óbvio”, disse.

A sertaneja lembrou que foi pelo trabalho que os dois se conheceram. “O que nos uniu foi o trabalho, começamos trabalhando juntos como amigos. Depois rolou o ‘lesco lesco'”, explicou ao Se Joga, na Globo.

Naiara revelou que Rafael tem o costume de surpreendê-la com presentes. “Ele faz surpresinha boa de vez em quando. Dias atrás ele me deu uma cachorrinha de presente”, contou.

No início do ano, o jornalista Leo Dias revelou que o casal estava em uma fase difícil da relação. Na época, ambos preferiram não publicar fotos juntos nas redes sociais e manter uma relação mais discreta até que tudo voltasse aos eixos.

Naiara Azevedo é acusada de roubar música e se defende

A coisa ficou tensa para o lado de Naiara Azevedo. A cantora vem sendo alvo de críticas desde terça-feira (8), quando foram publicadas imagens de uma gravação com Dilsinho. Inclusive, os comentários também foram direcionados para o músico.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a canção que os dois gravaram, Manda Áudio, foi originalmente gravada pelo grupo Di Propósito. Indignados com a postura dos artistas, a banda criticou Azevedo por uma publicação.

“Não tínhamos noção de onde nosso som tá chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né, Naiara?”, disparou o perfil do grupo. “Dizem que os artistas que estão ‘lá em cima’ não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim”, completou.

Ao ver a repercussão, Azevedo resolveu se defender: A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA