Naiara Azevedo abre o jogo sobre parceria inédita com Marília Mendonça

Naiara Azevedo
Em janeiro, Naiara Azevedo irá lançar uma música com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como alguns cantores, Naiara Azevedo também tinha um plano especial com Marília Mendonça. A sertaneja, que revelou que a “ficha ainda não caiu” sobre a morte da Rainha da Sofrência, contou que as duas iriam lançar uma parceria inédita.

Segundo o jornal Extra, em breve Naiara lançará uma música que gravou com a cantora há um ano, e que as duas estavam na expectativa para divulgar.

“Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem”, revelou.

“A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo”, complementou.

Azevedo, que foi muito criticada pela forma que se comportou no palco do Domingão com Huck, durante a homenagem feita para Mendonça, desabafou sobre os “fiscais de luto”.

“Críticas assim não mudam nada em minha vida. Estavam julgando quem chorou muito, quem chorou pouco, quem não chorou. As pessoas precisam entender que o sentimento é de cada um”, disse a artista, que no programa apareceu bastante sorridente.

“Quando gravei os stories em resposta a essas mensagens, falei o que tinha que falar. E foi uma forma de dar ânimo para pessoas que também estavam passando por essa situação difícil, de luto. Para qualquer situação na vida, a gente tem a opção de sentar e ficar sofrendo, e a de levantar e seguir adiante. E isso não significa minimizar a dor”, concluiu.

Naiara Azevedo recebe chuva de críticas

Para quem não viu, durante a exibição do dominical da Globo, a famosa foi detonada na web. “Naiara Azevedo tomou alguma coisa? Porque não é possível que alguém tenha a capacidade de ficar rindo desde que começou o programa em um momento assim. Não estamos em um momento feliz. Acorda!”, disparou um usuário do Twitter.

“Naiara Azevedo está sendo completamente desprezível. Rindo, puxando coro, querendo aparecer, roupa sexy, ficando em pé, CLARAMENTE querendo foco da câmera. Noção zero, respeito nenhum”, problematizou outro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›