Naiara Azevedo choca de novo e ironiza saída de Jade Picon do BBB 2022

Luiz Fábio Almeida

09/03/2022

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo ironiza saída de Jade Picon do BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Naiara Azevedo não perdeu tempo e mais uma vez ironizou uma eliminação do BBB 2022. Desta vez, a cantora disparou contra Jade Picon, que deixou a casa mais vigiada do país com 84,93% dos votos, nesta terça-feira (8).

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nas redes sociais, a sertaneja — que fazia parte do grupo de Jessilane, Linn da Quebrada e Natália no reality — comemorou a saída de mais uma integrante do quarto lollipop.

Com ar de deboche, Naiara Azevedo publicou um vídeo em suas mídias chupando um pirulito (que em inglês é “lollipop”) e deixou a rivalidade com os lollipopers explícita.

“Pobre pirulito… Póbi, póbi pirulito”, disparou a cantora no vídeo, aos risos. Nas imagens, ela também mostra que outros pirulitos estão esperando para serem “atacados”.

Naiara Azevedo recorda crise de ansiedade no BBB 2022

Nos últimos dias, a famosa abriu o coração e revelou uma crise de ansiedade forte que enfrentou durante alguns dias de confinamento.

Em conversa com a Quem, a sertaneja confessou: “Tiveram muitos momentos muito difíceis, até nos momentos que estava sorrindo. Às vezes as pessoas pensam ‘só foi difícil quando você estava chorando?’. Não, foi difícil quando estava chorando, foi difícil quando estava sorrindo”.

“Foi muito difícil quando tive a crise de ansiedade porque ali não consegui controlar a emoção”, explicou a ex-sister, que lembrou sobre como era complicado o dia a dia dentro da casa:

“Eu já vinha de muitos dias sem dormir, me readaptando à rotina de uma casa com barulho o tempo todo, a casa é toda programada para te tirar do sério. Não eram só as cores, era muito ruído, muito barulho”.

“Você estava dormindo, aquela sirene, aquele alerta tocava às vezes várias vezes em uma hora porque todas as vezes que alguém cometia uma infração, falava algo que não devia, tomava uma estalecada, era aquele barulhão”, relatou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]