Naiara Azevedo confessa que já ficou com homem comprometido

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo relembrou de histórias de relacionamento e causou com revelações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como a vida imita a arte e a arte imita a vida, Thiago Abravanel, no Sai da Caixa, do Canal do UOL, pegou as músicas de Naiara Azevedo e quis saber quais das situações cantadas pela sertaneja já realmente aconteceram em sua vida.

“Você já terminou por mensagem?”, quis saber o apresentador, que para isso lembrou da canção Manda Áudio. “Já, mas eu era adolescente”, admitiu a cantora, que acabou revelando que se relacionou com um rapaz que estava noivo, e só descobriu no dia do casamento dele.

“A mulher me ligou e falou ‘nós nos casamos hoje, 11h da manhã, eu estou na minha festa e te ligando porque vi ligação no telefone dele”, lembrou Azevedo.

Já sobre Rapariga Digital, música da famosa que diz em uma parte que a moça mexeu no celular do parceiro, a cantora afirmou que não tem esse costume. “Hoje não faço de jeito nenhum. Quem procura acha, tô bem demais e não quero saber mais não“, admitiu ela.

De acordo com Naiara Azevedo, ela consegue reconhecer rápido as tais das “raparigas digitais”. “Demais! Eu tenho um faro pra puta que você não tem noção! Pode estar vestida de grife de baixo acima, pode estar com a saia na canela, eu tenho um faro para puta que você não tem base, sinto a quilômetros de distância”, disse.

Lembrando da música mais famosa da sertaneja, 50 reais, que mostra uma mulher que acaba de pegar seu esposo com outra, a famosa, que canta: “não sei se dou na cara dela ou bato em você”, disse que já bateu em um namorado.

“Eu tinha uns 18, 19 anos. Eu tinha um namoradinho que achava que era dono de mim. Um dia ele puxou meu cabelo, minha blusa e veio falando meio grosso comigo, como se fosse me agredir. Antes dele me agredir, eu cuspi e dei um tapa na cara dele”, admitiu Naiara, que garantiu: “Foi inconsequente, óbvio que eu não faria isso novamente hoje”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›