Naiara Azevedo demite 140 funcionários e faz promessa

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo demite 140 funcionários e faz promessa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O momento em todo o mundo é de cautela, por causa da crise causada pela pandemia do novo coronavírus. Entre outras coisas, a situação afetou gravemente a agenda musical. Por isso, Naiara Azevedo resolveu demitir 140 funcionários da sua empresa NA Produções.

Para o colunista Leo Dias, o empresário da cantora e marido, Rafael Cabral, explicou que fez um “acordo” com todos e que, entre agosto e setembro, pretende recontratar a equipe.

Segundo ele, a empresa não tem como manter folha de pagamento sem o cumprimento da agenda de shows. Ele ainda explicou que existem colaboradores que estão com ele há mais de seis anos com a cantora e pretende recontratar a equipe assim que a rotina de apresentações voltar.

“Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação. Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém”, comunicou o empresário de Naiara Azevedo.

“O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível. Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta. 100% dos nossos funcionários são CLT. Terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos”, completou ele, em nota.

Rafael ainda afirmou que chamou um a um de seus funcionários para fazer o melhor acordo possível com cada um deles: “Chamei todos os funcionários, um por um. Tive atenção. Estou no escritório agora. Falta falar com 40 ainda. Não tenho condições de mantê-los sem a previsão de novos shows. Precisei tomar essa medida”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox