Naiara Azevedo é criticada por “animação” em homenagens a Marília Mendonça

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo é criticada por “animação” em homenagens a Marília Mendonça (Imagens: Reprodução / Globo)

Naiara Azevedo participou da edição do Domingão com Huck do último domingo (07) e acabou se tornando alvo de dezenas de críticas dos telespectadores por conta de uma atitude tomada na atração.

A cantora, mesmo diante das emocionantes homenagens feitas a Marília Mendonça no dominical, mostrou-se o tempo todo muito alegre e eufórica. Esse comportamento, claro, gerou estranhamento no público.

“Naiara Azevedo tomou alguma coisa? Porque não é possível que alguém tenha a capacidade de ficar rindo desde que começou o programa em um momento assim. Não estamos em um momento feliz. Acorda!”, disparou um usuário do Twitter.

“Naiara Azevedo está sendo completamente desprezível. Rindo, puxando coro, querendo aparecer, roupa sexy, ficando em pé, CLARAMENTE querendo foco da câmera. Noção zero, respeito nenhum”, problematizou outro.

Apesar dos comentários negativos, a cantora também contou com gente saindo em sua defesa. “Naiara Azevedo no domingão com o Huck, está alegre, e está tudo bem, ela deve lembrar da amiga com alegria. Isso não significa que não está sofrendo”, alegou um fã.

“A Naiara Azevedo segurou uma barra e tanto ontem do lado do caixão o tempo todo. Ela tá certíssima de agir nessa homenagem como a Marília era, ela tá o tempo todo aplaudindo, pedindo pra ficarem de pé, ela canta intensamente TODAS as músicas sem ler nada. deixem ela em paz!”, pediu outro.

“Enquanto a Luísa Sonza não consegue dar um sorriso a Naiara Azevedo sorri, aplaude e exalta a Marília. Cada um vive o luto de uma forma e nenhuma delas é errada. Errado é julgar a dor do outro e a forma dele expressar algo que não é você que tá sentindo”, complementou mais um.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›