Naiara Azevedo expõe grupo com Linn, Natália e Jessilane após BBB 2022 e detalhe causa

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo surpreendeu ao expor conversas com ex-BBBs (Imagem: Reprodução / Globo)

Naiara Azevedo surpreendeu os seus seguidores ao mostrar que as ‘Comadres’, grupo formado por ela, Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves durante o BBB 2022 segue firme e forte. Nesta segunda-feira (18), depois da saída da última integrante do grupo do reality, Jessi, a cantora mostrou conversas com as amigas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Para a vida”, escreveu ela na postagem do Twitter. A sertaneja ainda matou a saudade das amigas que fez durante o reality, mantendo o papo individual com Linna, Natália e Jessi no aplicativo de mensagens.

Um internauta comentou: “Lindas. Um belo presente. Amizades verdadeiras, pra vida”. Outro brincou: “Preciso de uma foto de vocês juntas pra continuar vivendo”.

publicidade

Veja Também

Um detalhe na imagem, porém, também chamou a atenção. Alguns fãs notaram que Lina estava sem foto de perfil na postagem, o que poderia significar que a atriz ainda não havia adicionado a sertaneja aos seus contatos no celular.

“Não tô querendo causar discórdia, não, mas acho que a Lina não salvou seu contato (risos)”, disparou um seguidor.

Horas antes, a famosa havia mandado uma mensagem carinhosa para Jessi, que foi a última mulher eliminada do BBB 2022, neste domingo, desejando sorte à amiga e dizendo que quer matar as saudades com um encontrinho.

Durante entrevista ao Altas Horas, no último fim de semana, Naiara Azevedo comentou sobre a experiência de ter participado do BBB 2022. Ela avaliou positivamente sua passagem pelo reality: “Por que não me mostrar sem filtro?”.

publicidade

Maria expõe situação no WhatsApp do BBB 2022 e cita Naiara

A ex-BBB Maria falou novamente sobre a polêmica envolvendo grupo do WhatsApp com os ex-participantes do BBB 2022. Em interação com Linn da Quebrada, ela decidiu falar sobre a treta.

publicidade

Após Eslovênia revelar que a cantora saiu do grupo, a própria atriz tratou de se posicionar sobre a situação. “Falaram que a Maria saiu do grupo do Zap e rendeu muitos comentários”, disparou Rafa Kalimann, que conduzia a entrevista de Linn.

“Você continua arrumando confusão aqui fora, amiga?”, declarou Lina. “Só pra tu saber, fizeram o grupo e não botaram a Naiara [Azevedo]. E uma pessoa saiu antes de mim, mas não vou falar porque não sou x-9”, reagiu Maria, sem papas na língua.

Ainda no papo, Rafa pediu para que Maria falasse sobre o beijo e a representatividade dele fora da casa.

publicidade

“Amiga, só tenho para dizer que você foi maravilhosa do início ao fim. Você teve falas lindas, momentos lindos… Se você estava preocupada com a repercussão do nosso beijo, saiba que foi incrível. Nós temos muitas ‘MaLinas’ pelo Brasil. Sua trajetória foi incrível e marcou história. Lina Pereira ou Linn da Quebrada, vai ser lembrada para sempre”, revelou a artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.