Naiara Azevedo contou à polícia que tem medo de perder a vida após o ex-marido, Rafael Cabral, fazer um seguro de vida em nome dela com um valor muito alto e tendo ele como beneficiário. No B.O, a famosa acusou ele de violência doméstica.
VEJA ESSA
A sertaneja pontuou que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”. A ex-BBB expôs que não tem acesso às informações das contas bancárias.
Representante de Rafael, o advogado Guilherme Capanema comentou que o cliente não foi intimado e não tem conhecimento dos fatos mencionados.
“Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, argumentou.
A assessoria de imprensa da amiga de Tiago Abravanel confirmou nas últimas horas que a artista esteve na delegacia e que o caso está em segredo de Justiça.
Naiara Azevedo faz boletim de ocorrência
A compositora registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. Ela frisou que foi vítima de agressão e ameaças.
Fernando supostamente determinou a retirada dos equipamentos e colocou os objetos no galpão.
A Polícia Civil declarou que registrou boletim de ocorrência e iniciou, via Deaem (Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher), as medidas de investigação com base na Lei Maria da Penha.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].