Najila Trindade decidiu abrir o jogo na noite desta terça-feira (13) e contou que não ficou surpresa ao saber que a Justiça arquivou o processo que investiga a denúncia de estupro contra Neymar.
“Eu acho normal, porque a palavra dele [Neymar] vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, contou a modelo à TV Globo.
De acordo com o G1, a acusadora esteve esteve no 11º Distrito Policial de São Paulo e prestou depoimento no inquérito que investiga o arrombamento ocorrido em seu apartamento.
O advogado de Najila, Cosme Araújo, que também estava presente na delegacia, falou sobre esta investigação.
“Ela soube através da mídia e posteriormente por meio de uma moça que trabalhava com ela. Então, ela não tinha condições objetivas de saber de onde saiu esse arrombamento. Por isso mesmo, se não surgirem informações em direção contrária ao que eu estou dizendo eu não tenho conhecimento”, afirmou o profissional.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.