Neymar
Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade (Imagem: Reprodução / Record – YouTube)

Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro, está sem ver o filho desde o início da polêmica, há mais de um mês, e decidiu desabafar sobre a situação, em entrevista ao “Câmera Record”. Ao programa, ela disse que a criança está traumatizada.

“Eles estão procurando não sei o quê. O que foi levado daqui. Não posso falar sobre isso [o roubo do tablet]”. No aparelho, cabe lembrar, estão as supostas provas que ela dizia ter do jogador, com vídeos da noite do estupro que ela diz ter sofrido.

No entanto, ela não as entregou à polícia. Se negando a entrar em detalhes, a loira falou sobre a distância do filho: “Ainda não o vi depois de todo esse furacão e ele não quer vir para São Paulo, está bem traumatizado”.

“Sou mãe e sou filha, sei das minhas responsabilidades. Nunca deixei faltar nada para o meu filho, cuido dele, independente da minha crise financeira. Eu cuido dele, cuido de mim, cuido de quem eu posso. As pessoas me xingam e cada um tem uma versão do que aconteceu”, continuou a modelo baiana.

Najila tinha dívidas antes de conhecer Neymar

Devendo cerca de R$ 26 mil em aluguéis atrasados, a mulher que acusa Neymar disse à reportagem: “Estou tirando as coisas do meu apartamento para entregá-lo. Estou embalando as coisas, eu não vou ficar em São Paulo”.

Ao “Câmera Record”, disse: “Me julgar agora, quando acabaram de conhecer a minha figura, falando que eu não sou responsável porque eu devo um apartamento ou devo a faculdade chega a ser ridículo”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!