Neymar
Najila Trindade prestou depoimento sobre acusação de estupro contra Neymar (Imagem: Reprodução / SBT)

Najila Trindade, autora da denúncia que levou à investigação sobre Neymar Jr., por agressão e estupro, prestou depoimento, na Polícia Civil, nesta sexta-feira (07), em São Paulo. Toda a declaração durou cerca de seis horas e foi gravada. A modelo falou para três delegadas da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e uma enviada pelo Delegacia Geral, também do setor de proteção à mulher. Uma escrivã também estava presente na sala.

O fato de haver somente mulheres para ouvir a suposta vítima do atacante do Paris Saint-Germain não foi mera coincidência. Segundo informações do “UOL Esporte”, a escolha foi feita para que a garota não se sentisse intimidada com a presença de homens.

No interrogatório, Najila se mostrou emocionada em vários momentos, apresentando dificuldades para relatar alguns dos episódios e chegou a se contradizer em alguns dos relatos. Durante a sessão, ela chegou a se queixar de estresse psicológico e disse estar com pressão baixa. Funcionários da Delegacia chegaram a ir em uma padaria para comprar comida à denunciante.

A sessão se encerrou no fim da tarde por volta de 18h, quando Najila saiu da Delegacia carregada no colo pelo advogado, aparentemente inconsciente. A modelo foi colocada em um carro da polícia e levada para um Hospital Público para que pudesse ser atendida.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA