Najila Trindade pede acareação com ex em investigação de extorsão e furto

Najila

Najila Trindade virou alvo de novas investigações e pediu acareações (Imagem: Reprodução / SBT)

Najila Trindade pediu acareações com duas pessoas nos inquéritos que correm na 11ª Delegacia de São Paulo, que apuram suposta tentativa de extorsão e o arrombamento ao apartamento da modelo que acusou o jogador Neymar Jr de estupro e agressão.

O advogado Cosme Araújo Santos, representante de Najila, explicou que o intuito é colocar a loira frente a frente com o ex-marido, Estivens Alves. Segundo Trindade, o ex-esposo descreveu o conteúdo do vídeo que ela fez no segundo encontro com o atacante em Paris. Najila afirma que Estivens nunca viu as imagens.

O rapaz diz em depoimento à Polícia Civil que na gravação Neymar teria tentado acalmar Najila. Milena Peterle, advogada de Estivens Alves, não se opõe à acareação: “Considero uma ótima opção a realização da acareação para que meu cliente reafirme as declarações que deu. Vamos aguardar a posição da delegada e prontamente colaborar com a investigação em todos pontos necessários”.

A segunda acareação envolve o primeiro advogado de Najila, José Edgard Bueno Filho. O pedido tem como base a informação de que José Edgard teria sugerido um acerto com a equipe que controla a carreira de Neymar. O atual advogado afirmou que a cliente não autorizou qualquer solicitação de valores para desistir da acusação de estupro que fez contra o craque do PSG. As informações são do UOL Esporte.

Quando a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher apurou o caso e concluiu que não havia indícios para indiciamento de Neymar, surgiram fatos que levavam a existência de crimes, como o suposto furto de um tablete onde teria uma gravação que seria a prova contra o brasileiro. Além da suposta tentativa de extorsão, a Polícia Civil apura a possibilidade de denunciação caluniosa por parte da modelo.

Najila Trindade negocia entrevista com Luciana Gimenez após acusar Neymar

Luciana Gimenez quer dar uma “turbinada” no “Superpop” e prepara uma entrevista reveladora com Najila Trindade para os próximos dias, com o objetivo de falar sobre a polêmica envolvendo Neymar Jr.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora e sua produção estão tentando fechar uma conversa exclusiva com a loira. A moça, até hoje, alega que foi estuprada pelo jogador, e tem muito a contar.

O advogado dela está acertando os detalhes da entrevista para o final desta semana ou início da próxima. A conversa virá num momento em que a moça teve arquivado o inquérito que movia contra Neymar.

“Importante deixar claro que o arquivamento por falta de provas pode ser reaberto a qualquer momento desde que haja novas diligências”, declarou a juíza Ana Paula Vieira de Moraes.

Recentemente, a Justiça decretou como encerradas as acusações de Najila contra Neymar, e, em entrevista coletiva, a modelo surgiu com uma postura e visual mais intimidador.

Questionada pelos repórteres, a jovem afirmou: “Não temo porque não é calúnia. Eu posso não provar o ato, mas tem as marcas das mãos dele. Se ele está falando que eu pedi, a voz dele vale mais que a minha?”.

“Porque eu não pedi para ele me agredir. Dessa prova ele não tem como escapar”, continuou. “Ele poderia ser um ícone, ensinando aos homens como tratar uma mulher e tirar a venda dos olhos de vocês”, prosseguiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.