Najila Trindade reapareceu de forma inesperada em entrevista coletiva com a imprensa. Após a Justiça decretar como encerradas as suas acusações contra Neymar, a modelo surgiu com uma postura e visual mais intimidador.
Se no início das acusações, a modelo aparentava ter um jeito de garota meiga e desprotegida, com roupas infantilizadas, desta vez, a acusadora deu entrevistas com uma postura de uma mulher mais firme nas palavras.
Questionada pelos repórteres, a jovem afirmou: “Não temo porque não é calúnia. Eu posso não provar o ato, mas tem as marcas das mãos dele. Se ele está falando que eu pedi, a voz dele vale mais que a minha?”.
“Porque eu não pedi para ele me agredir. Dessa prova ele não tem como escapar”, continuou. “Ele poderia ser um ícone, ensinando aos homens como tratar uma mulher e tirar a venda dos olhos de vocês”, prosseguiu.
“Chega! A culpa não é minha. Me arrependo de não ter feito a denúncia em Paris e deixado o medo falar mais alto”, finalizou ela, na entrevista que foi ao ar na última quinta-feira (15), no “Balanço Geral”, da Record.
Assista:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.