Najila Trindade recebe convite do Miss Bumbum, decide recusar e explica motivo

Najila Trindade
Najila Trindade decide recusar convite do Miss Bumbum (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Conhecida após ter acusado Neymar Jr. de estupro, Najila Trindade foi convidada para participar do concurso Miss Bumbum. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o convite foi feita pelo próprio idealizador do concurso, Cacau Oliver, que elege o bumbum mais bonito do Brasil.

Porém, Najila acabou recusando o convite e explicou os motivos: “Fiquei pensando bastante a respeito (do concurso) e alguns gatilhos foram acionados. Agradeço o convite, mas preciso cuidar da minha saúde mental no momento e meu nome circulando não me traria sossego diante do que venho enfrentando“, disse a modelo.

Cabe lembrar que recentemente Andressa Urach anunciou que volta ao famoso concurso que a tornou conhecida em todo o Brasil como vice colocada. Desta vez, porém, ela chega como sócia do evento:

Estou de volta ao Miss Bumbum Brasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”.

Nos comentários, ela arrancou elogios dos fãs. “Está linda, sem a lente fica perfeita! Arrasa que miss bumbum sempre será miss bumbum”, disparou uma. “Maravilhosa, a rainha jamais perde a majestade!”, disse outra.

Alguns, porém, a detonaram. “Levei um susto , não esperava por isso”, comentou uma fã que se diz cristã. “Vai voltar da onde Deus te tirou?”, questionou outra. Fez o que todos já esperavam de você”, afirmou mais uma.

Essa não foi a única polêmica envolvendo a ex-integrante da Igreja Universal. Há algumas semanas ela retocou a sua tatuagem gigante que vai do bumbum até a coxa. Mostrando a região onde foi feito o procedimento, a modelo ainda mandou uma indireta para os haters:

Obrigada, Rafinha, ficou linda minha tattoo! Retocando a minha tatuagem da perna. Primeira etapa concluída! Você é top. Eu amei! Buscando o melhor de mim para um grande projeto que segunda-feira, às 8h, vou contar para vocês. Aguentem o coração aí! Em breve novidades! Obs: Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›