Naldo Benny
Naldo Benny apareceu em festa de adolescente de 13 anos (Imagem: Marcos Ferreira / Divulgação)

O que você faria se o seu cantor preferido invadisse sua festa de aniversário? A adolescente Gabriela passou por essa experiência na comemoração de sua festa de 13 anos. O artista que organizou tudo foi Naldo Benny.

A menina comemorava o novo ano em casa, com as amigas. No momento em que ela cantava uma das músicas do funkeiro Naldo Benny, ele apareceu, de surpresa, como uma visita no estilo “presente” mais que especial para ela.

O cantor foi acompanhado da mulher Ellen Cardoso, que era conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com o Extra, o casal ficou sabendo que a aniversariante sofria bullying na escola e se comoveu com a história.

Na intenção de alegrar a vida dela, eles planejaram a surpresa. O pai de Gabriela prestou uma homenagem a Naldo nas redes sociais. “Pra falar mal muitos falam, mas pra falar bem não tem quase ninguém. Esse cara é sensacional e surgiu em nossa vida no momento mais crítico e complicado da vida da minha filha”, escreveu.

Mas Deus envia anjos e hoje o Naldo Benny foi um deles. Grande amigo, seja bem vindo a minha casa, a minha família e em nossas vidas. Abraços e sucesso”, finalizou ele ao publicar foto do cantor com a filha.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos