Naldo Benny solta o verbo após virar chacota por nova música

Naldo Benny

Naldo Benny não gostou dos comentários criticando sua música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Constantemente alvo de críticas e “zoações” nas redes sociais, Naldo Benny ficou chateado ao passar por essa situação outra vez.

Tudo começou nesta sexta-feira (28), quando o funkeiro virou chacota após performar uma de suas músicas no TVZ, programa do Multishow.

Na web, internautas não perdoaram e compararam a canção com o barulho de um mosquito.

O mosquito de madrugada no meu ouvido”, alfinetou uma pessoa. “Saudades de 1 min atrás, onde eu ainda não tinha escutado isso”, disse outra. “Alguém avisa ele que poluição sonora ainda é crime“, detonou mais um.

Com o burburinho, Naldo Benny fez um desabafo e afirmou que estava vendo as páginas de fofocas, influencers e humoristas rindo do seu trabalho.

“Se eu fiz o ‘taca, taca, taca’, o que tem a ver? Isso faz parte da música, é um funk. Parece que eu fiz alguma coisa de errado“, lamentou. “Deixo aqui registrada a minha indignação“, emendou.

“Eu não quero xingar, porque a minha vontade é explanar tudo que eu tenho entalado. Toda vez que eu vou lançar um bagulho tem essas palhaçadas, isso é f*da. A galera fica nesse climinha de risadinha“, completou.

Esposa de Naldo Benny é acusada de agir como o cantor

Recentemente, Ellen Cardoso voltou a esposa sua intimidade com o marido.

Durante sua participação no programa Silvio Santos, a famosa afirmou que os dois bateram o recorde de 37 relações sexuais em uma semana, e agora o número é 41.

Na web, Moranguinho foi acusada de mentir assim como o esposo e foi alvo de comentários ácidos.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.