Naldo e Moranguinho confirmam que fazem momento a três após vazamento

Naldo Benny e Moranguinho
Naldo e Moranguinho confirmam que fazem sexo a três após vazamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última quinta-feira (30), Naldo Benny e sua esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho, foram surpreendidos com uma notícia viralizando nas redes sociais. A repercussão começou a ficar grande, quando o casal decidiu se pronunciar.

publicidade

A princípio, uma mulher chamada Carina Silva vazou uma conversa com o cantor. Na ocasião, ele estava fazendo um convite para que ela transasse com os dois. Em um vídeo nas redes sociais, eles confirmaram que o convite aconteceu e ainda abriram o jogo sobre a decisão.

O casal explicou que costuma fazer sexo a três para apimentar a relação. Logo depois, também fizeram questão de ressaltar que é lamentável que as pessoas usem algo íntimo para vazar e conseguir chamar a atenção na web.

publicidade

Veja Também

“A gente gosta muito de namorar, temos nossa maneira de apimentar nossa relação, não houve infidelidade nenhuma, sacanagem nenhuma, a gente é parceiro pra caramba, a gente é muito fiel um ao outro, colados um no outro. Eu fiz o convite na maior educação, sendo responsa, sendo gentil. Se não curtisse a parada era só falar ‘não, valeu'”, começou dizendo Naldo.

Naldo Benny e Moranguinho concluíram que o melhor era só ter recusado o convite

Posteriormente, Moranguinho também afirmou que não entendeu a intenção de Carina Silva:

“É o que a gente normalmente faz quando recebe um convite e não pode ir, não está a fim, e estava tudo bem. Só que somos pessoas públicas e acredito que a colega aí do outro lado deve estar necessitada de audiência, de like, curtida, seguidor. Está querendo se promover, então ela tinha que expor essa situação que é uma coisa nossa, de vida pessoal. Era só dizer ‘não, obrigada'”.

“Tem outras formas de você ganhar audiência sem ser essa, não precisa fazer estardalhaço. Está tudo bem resolvido, ela não topou, mas a gente se divertiu do mesmo jeito”, acrescentou a famosa.

publicidade

Para encerrar, ela afirmou que enquanto muitas pessoas gostam de várias outras coisas, os dois gostam de sexo. “Tem gente que gosta de fumar maconha, tem gente que gosta de ficar doidão e a gente gosta de sexo, e isso não tem problema nenhum e não prejudica ninguém”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.