Naldo fala sobre a possibilidade de trisal com homem

Moranguinho e Naldo
Naldo fala sobre a possibilidade de trisal com homem (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho falaram abertamente sobre o fetiche do sexo com outra pessoa. Na última terça-feira (26), os dois voltaram a falar desse assunto em uma entrevista.

publicidade

Em conversa com o TV Fama, eles falaram sobre terem quebrado um grande tabu nas últimas semanas. “Na verdade, a gente tem conversado com muitas pessoas sobre isso [sexo a três]. Entra nesse lado mesmo do que é a nossa relação, tudo o que a gente viveu, tudo o que a gente passou, serviu para nos fortalecer”, disse a famosa.

Logo depois, Moranguinho declarou que atualmente os dois são muito mais parceiros e amigos. “A gente tem uma parceria muito grande e quando entra para a esfera sexual da coisa… Tem gente que pensa que quando você pensa em apimentar o casamento, é porque a relação está ruim”, acrescentou.

publicidade

Veja Também

O casal já ressaltou algumas vezes que eles estão muito bem e seguros. “Isso mostra o quanto de confiança a gente tem um no outro”, afirmou.

Moranguinho e Naldo Benny falam sobre segurança e maturidade no casamento

Por conta da grande repercussão do assunto, Naldo ressaltou que não é um lance de sempre ter sacanagem e sexo. “A gente se ama de verdade, a gente tem o nosso sentimento um pelo outro aflorado, intensamente. A gente não se desgruda porque é de verdade”, declarou o cantor.

Quando questionados sobre a possibilidade de entrar pessoas de qualquer sexo na brincadeira, Moranguinho surpreendeu ao abrir o jogo. “Feminino… Eu não me sinto à vontade numa outra situação”, acrescentou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O assunto íntimo do casal viralizou na web após uma moça convidada por eles vazar o papo nas redes sociais.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.