Namorada de Babu Santana surpreende ao assumir que não torcia pelo ator no BBB

Babu Santana
Babu Santana está namorando novamente e assumiu isso há poucos dias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteiro desde fevereiro, Babu Santana surpreendeu ao assumir o namoro com Lívia Maria nesta terça-feira (20) e surgir com ela no maior clima de romantismo. Outro “choque” foi num vídeo dos dois no Instagram, onde a namorada do ex-BBB admitiu que não torceu para ele no Big Brother Brasil.

Há alguns dias, ressuscitaram um tweet da estudante de jornalismo, com palavras positivas para Babu, que por sinal questionou a amada sobre isso num momento descontraído: “A matéria dizia que ela era a minha fã. Para quem você torcia no Big Brother?”.

Lívia tentou mudar de assunto: “Eu não vou falar”. O ator mesmo assim insistiu em lembrar da vigésima edição do reality show da Globo: “Conta para eles para quem você torcia no Big Brother”.

Foi então que a jovem revelou sua favorita na competição que rolou em 2020: “Para Manu Gavassi”. Babu Santana riu da confissão da nova companheira e fingiu estar chateado: “Vocês estão vendo isso? Isso é ou não é um absurdo?”. O famoso até marcou a cantora, mas ela não reagiu à novidade publicamente.

Há alguns dias, Lívia Maria desconversou ao falar da idade e não quis dizer como os dois se conheceram: “Ah, não precisa saber, gente. A gente se conheceu, conversou e deu match”. Ela também afastou os planos deles morarem juntos: “Ué, cada um tem sua casa e está ótimo assim. Cada um tem a sua e está maravilhoso”.

A namorada de Babu — que não divulgou seu perfil na rede social — ironizou a fama de interesseira pelo relacionamento com uma celebridade: “Pfff. Amor, muitos beijos pra você e muito amor no seu coraçãozinho. O processo vem [risos]. Mentira, não tenho nem advogado [risos]”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›