Agatha Sá decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou após ser duramente atacada por conta de uma suposta conversa íntima do namorado, Filipe Ret, com uma influenciadora trans.
VEJA ESSA
A moça, que assumiu nesta semana o romance com o rapper, contou que foi bombardeada em seu perfil desde que o bate-papo foi exposto pela modelo, a fim de se promover para conseguir alavancar sua música de trabalho.
Nos stories do Instagram, a também criadora de conteúdo disse que passou por uma situação nada agradável e teve sua sexualidade questionada por, supostamente, se envolver com mulher trans:
“Eu sou uma mulher cis e bissexual. Não sou trans e não é uma ofensa quando perguntam se eu sou. Porém, a transfobia que eu li aqui nos comentários foi tamanha, que eu não consigo imaginar como seria se eu realmente fosse e estivesse passando por isso”.
Filipe Ret tem situação exposta na mídia
Ao seguir, Agatha disse que torce muito para que a vida dos seguidores melhore e que eles possam oferecer coisas boas aos outros, já que a gente só oferece o que tem.
Na semana passada, para quem não acompanhou, a uma modelo trans divulgou supostos prints de mensagens do rapper em que ele a convida para ficar com sua namorada, sem revelar se seria Agatha.
Na mensagem, o artista ainda diz que só ficaria olhando as duas se envolvendo, mas também poderia ficar com a influenciadora.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.