Namorada de Fiuk revela que já ficou dez horas na porta da Globo esperando por ele

Fiuk
Fiuk e Thaisa Carvalho assumiram romance recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fiuk e Thaisa Carvalho se conhecem antes mesmo de pintar um sentimento amoroso entre eles. Em entrevista à revista Marie Claire, a influenciadora digital revelou que era fã do ator desde a época que ele estreou em Malhação, em 2009, e chegou a fazer loucuras por ele:

“A partir daí comecei a acompanhar ele, viajava, ia em shows, aquelas loucuras de fã. Cheguei a ficar 10 horas na porta do Projac uma vez”.

O encontro com Fiuk aconteceu três anos depois, em 2012, quando ela ganhou uma promoção e visitou o camarim do músico. “Se eu não me engano, também era o primeiro show solo dele depois que ele encerrou a banda. A gente precisava fazer uma foto dizendo porque a gente merecia conhecer o Fiuk. Eu nunca vou me esquecer que eu me vesti de velhinha, coloquei uma fantasia, coloquei um moletom escrito ‘I love Fiuk’ nas costas, o livro dele na mão e coloquei na legenda: nunca duvide de mim quando eu disser que te amarei para sempre”, disse.

À publicação, a influenciadora ainda falou sobre a boa aceitação que os fãs de Fiuk tiveram com ela e o carinho que tem recebido nas redes sociais:

“Está sendo muito gostoso, a gente está muito feliz. Me surpreendeu muito a forma como eu fui recebida pelos fãs dele. Infelizmente não dá pra agradar todo mundo, mas no geral fui muito muito muito bem recebida”.

Estou recebendo muito apoio, muito carinho, muita mensagem linda de pessoas que acompanham e admiram muito ele, e isso está sendo muito gratificante para mim. Estou bastante feliz“, completou.

Por falar em redes sociais, ela aproveitou para elogiar o namorado a respeito de sua postura na internet. “A forma que ele lida com todo esse ódio gratuito, com todos esses comentários tóxicos, com todas as fake news, é uma coisa que me surpreende muito também. Ele tem um jeitinho muito leve de lidar com tudo isso. Independente de qualquer coisa ele respeita todo mundo, nunca desrespeitou ninguém e consegue responder todo o ódio com amor. A leveza dele, a leveza que ele tem de viver, ele é uma pessoa muito leve, muito alegre e tem um coração muito bom, muito puro“, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›