Bruna Biancardi esclareceu os rumores de que teria criticado um costume da Arábia Saudita, país que agora Neymar está vivendo.
VEJA ESSA
Para quem não viu, os comentários começaram após a namorada do jogador falar sobre as roupas que as mulheres da região são obrigadas a usar.
Atualmente no local por causa da nova escalação do atleta no Al-Hilal SFC, a influencer explicou que nem todas as roupas que pode usar ficam boas por causa da sua barriguinha de grávida.
“Quando a gente tá grávida, não é tudo que fica bom. Você coloca uma calça mais larguinha com uma blusa mais justa que aparece a barriga, e aqui não dá“, disse.
Como não pode usar a vestimenta citada, Bruna afirmou que acaba usando mais vestido.
A amada de Neymar salientou que não está criticando nada, apenas se acostumando com as novas tradições do local.
“Então, foi só isso. Não estou reclamando de nada, gente. Está tudo ótimo. Tenho várias curiosidades, mas eu fico com receio de falar e não ser isso. Quero ter certeza”, completou.
Neymar deixou o Paris Saint-Germain
Cabe lembrar que após uma longa história no time francês, o futebolista resolveu defender a camisa no Al-Hilal.
De acordo com o The Sun, o jogador fez uma série de exigências antes de assinar o contrato com o time do Oriente Médio.
Além do pagamento de R$ 860 milhões para que jogue pelo menos duas temporadas na equipe, Neymar ainda exigiu três carros de luxo para ele e quatro Mercedes-Benz para os funcionários.
O atacante também solicitou uma van com motorista 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.