Isabela Tibcherani abriu o coração mais uma vez para falar sobre o triste episódio que viveu em 2019, quando o ocorreu o assassinato do namorado, o ator Rafael Miguel, e dos sogros por seu próprio pai, Paulo Cupertino.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Vênus Podcast, a cantora disse que sentiu uma grande “libertação” quando o seu pai foi preso: “Ainda mais quando soube que ele estava próximo. Comecei a ter questionamentos: será que ela ia me procurar? Será que ele já estava acompanhando como estava a minha vida?”.
Isabela contou que estava participando de uma seleção de emprego quando soube da notícia da prisão e destacou que foi uma situação péssima.
Ela explicou que chegou a contar, durante a entrevista, que era a namorada do ator que morreu e disse que estava nas mãos da pessoa que fazia a seletiva a seguir ou não com o processo seletivo dela.
A namorada de Rafael Miguel também lembrou de como o seu pai era dentro de casa e o chamou de controlador.
“Era coisa de eu muitas vezes ficar sem poder sair na janela, ficar sem celular, ficar incomunicável. Patologia, só pode, coisa da cabeça do meu pai. Sou a única filha mulher de quatro filhos. Meu pai falava: ‘você vai namorar depois dos 30, se eu deixar'”, desabafou.
Namorada de Rafael Miguel dá mais detalhes sobre Cupertino
Isabela também garantiu que o acusado do assassinato de três pessoas sempre a inferiorizada por seu mulher e o chamou de pessoa machista e misógino.
Na entrevista, ela contou que ele a ordenava, por exemplo, fazer trabalhos domésticos, pois, segundo ele, “era para isso que mulher servia”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]