Rafael Miguel
Isabela mostrou aos seguidores uma tatuagem que fez em homenagem a Rafael Miguel, morto pelo pai dela (Imagem: Reprodução/Instagram)

Isabela Tibcherani chamou a atenção dos seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma homenagem que fez para Rafael Miguel. O ator foi vítima de um assassinato no último dia 9 de junho e o principal suspeito é o pai da jovem.

Por meio de uma tatuagem, a namorada do artista expressou parte de seu sentimento e eternizou em sua pele, próximo ao ombro, a frase: “Together, Always”, que traduzida para o português significa “Juntos, sempre”.

A novidade também foi compartilhada junto a uma espécie de legenda: “Tua. Meu amor”. A publicação aconteceu dias após ela revelar, em entrevistas, que estava cansada da exposição causada pelas mídias e que precisava de um tempo para assimilar tudo que estava acontecendo e viver o luto.

No último Dia dos Namorados, cabe lembrar, Isabela voltou a comover as pessoas. Com um buquê de flores, a menina compareceu a túmulo de Rafael Miguel e deixou o presente, simbolizando a comemoração da data para eles.

“Queria ter te protegido, meu príncipe. Muito difícil voltar lá, pensar que o corpo que tocou o meu, a pele que eu senti, a boca que beijei e amei está lá… Será que ele sente frio? Será que ele sente medo? Não consegui parar de me perguntar”, escreveu ela, na época.

Cabe lembrar que o ator morreu na porta da casa da namorada. Os pais dele também foram vítimas do assassino, que disparou 13 tiros neles. O suspeito segue como fugitivo da polícia.

Rafael Miguel
(Imagem: Reprodução/ Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA