Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel falou sobre a relação com a mãe (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani conversou com o “Balanço Geral SP”, da Record, e negou que tenha sofrido violência sexual do pai, Paulo Cupertino, durante a infância e a adolescência.

O homem, cabe lembrar, está foragido e é o principal suspeito de ter assassinado o ator de 22 anos e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel. O crime aconteceu na tarde do último domingo (9).

Por telefone, nesta terça-feira (11), Reinaldo Gottino conversou com a jovem, que estava aos prantos. De maneira delicada, o apresentador do programa da Record quis saber sobre a relação conflituosa entre ela e o pai.

“Sei que é um pouco chato fazer essa pergunta para você. Isabela, depois que a gente descobriu tudo sobre seu pai, uma pergunta fica no ar: você sofreu abuso sexual, você sofreu alguma violência por parte do seu pai, além dessa opressão, dessa prisão que você viveu dentro da sua casa?”, perguntou o jornalista.

A namorada de Rafael Miguel, então, respondeu: “O único abuso foi abuso psicológico, agressão psicológica só, e física, mas abuso sexual não”. Em seguida, Reinaldo Gottino perguntou sobre a mãe, Vanessa Tibcherani, que, de acordo com a filha, ficou contra ela após a morte do artista.

“Eu cheguei a mandar uma mensagem para ela ontem. Ela estava falando com uma amiga minha, perguntando sobre mim, dizendo que estava preocupada, e eu decidi respondê-la e dizer que não estou com raiva de ninguém, não. Está tudo bem, eu quero que ela se proteja junto com meu irmão, só isso. Para eles ficarem bem”, afirmou Isabela, que ainda isentou Vanessa de qualquer culpa pelo distanciamento.

“Ela está mal também, não posso ficar crucificando-a por algo que ela não tem culpa. Só decidi tentar, de alguma forma, acalmar o coração dela e dizer que não tenho raiva dela para ela não ter mais uma coisa para se preocupar”, disse.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos