Namorada de Rafael Miguel relembra 1 ano da morte do ator e faz desabafo

Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani relembra 1 ano da morte do ator e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabela Tibcherani usou as redes sociais na última terça-feira (09) para relembrar a memória do falecido namorado, Rafael Miguel, que foi assassinado em junho do ano passado, aos 22 anos de idade.

Ainda muito abalada pela perda, a jovem, por meio dos Stories do Instagram, desabafou sobre a falta que o ator faz em sua vida.

“Não aguento mais ver seu rosto em todos os lugares e, cada vez que eu vejo, meu coração palpita. Saudade infinita, meu bem. 1 ano seu o seu sorriso para me alegrar”, declarou ela.

Em entrevista recente ao programa Balanço Geral, da Record, Isa falou sobre o crime praticado pelo próprio pai.

“No momento, não estou bem diante de toda essa recapitulação. Os primeiros meses foram difíceis, xingamentos e linchamentos psicológicos de gente que não me conhecia. Hoje, tenho acompanhamento psicológico e uma rede de apoio bacana”, disse.

“Quero justiça. Cheguei a pensar que ele poderia estar morto. Tenho medo de andar na rua e encontrar com ele. É uma possibilidade difícil, mas não deixa de ser possível”, completou ela, que se mudou de casa e tem o novo endereço mantido em segredo por precaução.

Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani relembra 1 ano da morte do ator e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com