Namorada de Rafael Miguel se revolta e faz desabafo nas redes sociais

Rafael Miguel e Isabela
Namorada de Rafael Miguel, Isabela, desabafou nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, que foi assassinado com os pais há um mês em São Paulo, se revoltou e fez uma publicação no Instagram. Ela reclamou com o fato do pai, Paulo Cupertino Matias, suspeito do crime, ainda estar foragido.

“Justiça lixo. Quando teremos uma resolução? Nosso coração pede por uma resposta. Dói demais ver essa impunidade. Não deixem cair no esquecimento, por favor”, declarou ela, que compartilhou um post de Luiz Bacci.

Indignada, Isabela Tibcherani completou falando que já faz um mês que o crime contra Rafael Miguel ocorreu e que se a vítima fosse rica, o caso já estaria solucionado.

“1 mês. 1 mês de uma dor sem fim, 1 mês do pior dia das nossas vidas e nada. Nada de respostas, nada de justiça! Até quando? Enquanto não for a família de alguém da elite, enquanto não for alguém desse meio podre, não será dada a devida importância. Varias famílias foram devastadas por esse monstro. Não podemos esquecer”, desabafou.

Rafael Miguel e Isabela
(Imagem: Reprodução/ Instagram)

Irmã de Rafael Miguel responde comentário sobre Isabela

A irmã do ator Rafael Miguel continua vivendo o luto pela morte da sua família. Mesmo assim, ainda há pessoas que insistem em atacá-la. Desta vez, uma deles saiu em defesa da namorada do ator, Isabela Tibcherani, e Camilla Miguel reagiu.

Na ocasião, a moça lamentou o fato de comemorar o aniversário do pai sem a presença dele, que foi morto pelo pai de Isabela, e um seguidor a criticou por não prestar solidariedade à cunhada.

“Uma pena num momento tão necessário e você como MÃE, mulher e adulta não se unir a adolescente frágil e abandonada que é a Isabela. Está sem mãe, pai, namorado e sem chão! Repense isso. A culpa não é dela”, disparou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.