Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel surpreende e tatua o rosto dele no corpo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Isabela Tibcherani, que era namorada do ator Rafael Miguel quando ele foi assassinado, fez uma nova tatuagem em homenagem ao companheiro. Desta vez, ela fez o desenho do rosto do jovem em seu braço.

Isabela, que mostrou o resultado em rede social no sábado (19), escolheu uma foto do casal para realizar um desenho com o decalque dela, e escreveu em inglês a frase “Queria que estivesse aqui”.

“Homenagear você, nós, nunca será o suficiente. Mais um traço na minha pele, pensado e inspirado na história de amor mais linda que já existiu”, afirmou ela na legenda da publicação.

No desenho, os olhos dos dois não foram representados. Tibcherani, então, explicou a atitude: “Faz parte do conceito da tattoo”.

Essa é a segunda tatuagem que a jovem faz em homenagem ao ator. Em junho deste ano, a namorada de Rafael Miguel fez uma com a frase “Together, Always” (Juntos para sempre).

Cabe lembrar que o jovem e os seus pais foram mortos a tiros no bairro Pedreira (zona sul da capital), em junho, quando iriam visitar a namorada do artista.

Segundo o boletim registrado pela polícia, o ex-Chiquititas, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, foram até a casa de sua namorada para conversar com o pai dela sobre o namoro, por volta das 14h.

Confira a tatuagem:

Rafael Miguel
(Imagem: Reprodução/ Instagram)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos