Namorado assume o filho de Priscila Fantin e revela como tudo aconteceu

Bruno Lopes é namorado de Priscila Fantin (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorado de Priscila Fantin, Bruno Lopes surpreendeu ao assumir o filho da atriz, que revelou detalhes de como isso aconteceu, em entrevista em entrevista ao podcast Fala Galisteu, de Adriane Galisteu.

Na ocasião, ela explicou que foi a própria criança, Romeu, de 9 anos, que é fruto do casamento anterior da atriz, terminado em 2017, que pediu para que isso acontecesse:

“A gente não forçou nada em momento algum. Em nenhum momento impus para o Romeu que eu ia me casar. A gente nem pensava em se casar. A gente estava namorando”.

“Mas já era uma relação muito profunda. O Romeu foi se aproximando do Bruno de forma muito natural, com muita confiança. Era uma coisa difícil para ele. Ele não confiava em ninguém, não se sentia seguro com ninguém”, revelou.

“Com o Bruno, ele sentia essa segurança desde o começo. Ele contava com o Bruno, pedia pelo Bruno”, contou a atriz. Seu namorado, então, contou como foi:

“Depois de um tempo que a gente começou a namorar e estava praticamente morando junto, chegamos de uma viagem de trabalho. Ele me chamou no quarto dele, ele ainda me chamava de tio na época. Falou assim: ‘Tio, posso pedir uma coisa pra você? Queria que você fosse meu pai, que me assumisse como pai’. Eu disse: ‘Demorou, vamos nessa’. Falei de coração. Eu não tinha parado para pensar em toda a parte de educar. Na hora que voltei para o meu quarto e botei a cabeça no travesseiro, pensei: “Nossa, a responsabilidade agora quadruplicou”.

“Ele sempre foi educado, esperto e bacana com todo mundo. Mas, como a Pri falou, realmente ele não se entregava de verdade. Nos primeiros momentos que senti que ele estava confiando, a relação foi amadurecendo”, disse ainda.

“Até chegar ao ponto que ele quis que eu o assumisse como filho. Eu assumi. A gente troca altas ideias até hoje. Porque ele sabia que ser pai não fazia parte dos meus planos, nunca tinha feito”, prosseguiu.

“E aí ele falava assim: “Mas, pai, na hora que eu pedi, por que você aceitou?”. Eu respondi: “Eu aceitei porque era você, não era qualquer outra pessoa”, completou. Por fim, Priscila Fantin revelou como foi a criação do seu filho:

“Eu tenho muita dificuldade de ser firme. Quando vejo, já tolerei demais. Quando vou dar uma bronca, dou uma bronca um pouco desmedida. Então, o meu processo enquanto mãe é aprender a pontuar as coisas quando elas têm que ser pontuadas e aprender a ser firme de manter ali a rédea, porque, senão, eu viro brother, eu viro amiga, eu saio brincando junto. Isso pode confundir, principalmente a relação dele comigo (…) O Bruno chegou na nossa vida para isso. Para colocar ordem nas coisas assim”.

Confira:

Priscila Fantin ao lado do namorado e do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›