Namorado de apresentador do GNT, pré-candidato a vereador desabafa sobre nudes vazados

Pedro Melo
Pedro Melo não acredita que o vazamento das fotos irá atrapalhar sua campanha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pré-candidato a vereador de São Paulo, Pedro Melo teve nudes vazados na internet. Após o episódio, o namorado de Carlos Carvalho, apresentador do GNT, foi para a Justiça e conseguiu que o conteúdo fosse removido do Twitter.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe jurídica de Melo, que também teve as imagens divulgadas em grupos de Whatsapp, enviou um ofício para a plataforma, mas ainda não conseguiu uma resposta.

Em conversa com a publicação, Pedro afirmou que não acha que o vazamentos das fotos íntimas seja algo que vá atrapalhar sua campanha política. “Esse material que vazou, eu já tinha conhecimento. Aconteceu em 2016. Na época eu era solteiro e eu sei exatamente para quem eu mandei”, iniciou.

“Isso acabou na época viralizando. Isso aconteceu algumas vezes: em 2016, 2017 e acho que em 2018 também. Eu imaginei que isso poderia acontecer. Infelizmente, aconteceu, para mim, de forma imprevista porque a repercussão foi imediata e muito grande“, afirmou o namorado do contratado do GNT.

Nesse sentindo, isso me assustou. Eu sou um candidato gay, não sou moralista, não sou religioso e acho importante é naturalizar o que aconteceu. Foi um momento íntimo e faz parte de algo que aconteceu intimamente. O que eu repudio é que fizeram isso na tentativa de me intimidar e de me resumir a isso e eu não admito“, disparou o pré-candidato.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›