Namorado de Fátima Bernardes esnoba Bolsonaro e o chama de “presidentezinho”

Bolsonaro
Túlio Gadelha ironizou Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha fez uma publicação provocativa contra Jair Bolsonaro e o ironizou publicamente no Instagram.

Na ocasião, ele fez referência à frase dita pelo presidente recentemente, que o coronavírus “era só uma gripezinha” e que não era uma ameaça aos brasileiros.

Debochado, Túlio postou uma foto de Jair usando uma máscara e acalmou os brasileiros, dizendo que ele não ficará no cargo para sempre.

“Calma, vai passar! Isso é só um presidentezinho”, está escrito na foto. Já na legenda, Túlio disparou: “Aguenta firme, galera. Vai passar!”.

Nos comentários, os fãs dividiram opiniões. Uma delas questionou: “Até quando? Espero estar viva para isso”. “Oremos que passe rápido”, afirmou mais uma.

“Contando os minutos para isso acontecer!!!!”, disse outra. “Vai passar, mas o estrago que vai deixar…”, lamentou uma quarta. Vale lembrar que, nesta semana, Túlio perdeu uma tia, vítima de coronavírus.

No Instagram, ele fez uma publicação e lamentou. “Hoje faleceu nossa querida Tia Lenira, vítima da Covid-19. Uma das pessoas mais saudáveis, ativas e divertidas que eu conhecia. Gente, precisamos nos cuidar, não é uma gripezinha. Descanse em paz, tia”, legendou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com