Namorado de Gil do Vigor manda indireta após ex-BBB partir para os EUA

Gil do Vigor
Gil do Vigor com o namorado Plinio Vasconcellos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor continua se relacionando com Plínio Vasconcellos, porém, o início do affair acabou sendo marcado pela partida do ex-BBB, que foi para os Estados Unidos nesta semana.

Enquanto isso, o cirurgião-dentista acabou ficando no Brasil e deu o que falar por conta de uma publicação em seu perfil no Instagram, que foi vista por muitos como uma possível indireta.

Na mídia social, ele postou uma foto da chuva ao som da música Oceans, de Kenna Childs, que diz:

“E eu vou invocar o seu nome, e manter meus olhos acima das ondas. Quando os oceanos sobem, minha alma vai descansar em seu abraço. Porque eu sou seu. E você é meu”.

Para muitos, isso nada mais foi que uma indireta. Dias antes, ele foi apresentado à família do ex-BBB.

Nas redes sociais, eles surgiram juntos em um clique feito pela própria mãe de Gil, Jacira Santana, que fez um jantar especial com direito a bacalhau para receber seu futuro genro.

“Olha o convidado. Mas eu tô aqui”, disparou a mulher, por meio das redes sociais, deixando o filho encabulado enquanto era filmado, por conta da exposição ao lado do seu parceiro.

Plínio, por sua vez, está gostando de toda a “cachorrada” que a mídia está fazendo em cima do romance e tratou de compartilhar a primeira foto com o ex-BBB em seu perfil no Instagram.

Na imagem, o famoso aparece abraçando o affair. Ao legendar a postagem, Plínio abriu seu coração. “Já posso começar a sentir saudade?“, questionou, já que o economista vai se mudar para os Estados Unidos para fazer o PhD.

Plínio, inclusive, tem feito sucesso nas redes sociais desde que foi revelado como affair de Gil.

Ao UOL, o rapaz de 33 anos de idade falou sobre o romance, mas tentou despistar, ao responder: “Namorando? Será? Sei não…”. Sobre como se assumiu gay, ele contou que foi aos 20 anos de idade.

Como diria minha mãe, eu sou para casar. Adoro crianças e sempre pensei em construir família”, declarou, falando em seguida sobre a sua suposta ida para o confinamento, brincando com a situação:

“Boninho me ligou esses dias e estou analisando as propostas porque é muita coisa, né? Brincadeira, pessoal! Sou super tranquilo e na real eu não sei”.

A revelação sobre o romance entre ele e Gil do Vigor foi feita pelo jornal Extra, que descobriu que o “contatinho” do ex-BBB e o expos publicamente.

O ex-BBB e o moço se conheceram através de amigos em comum. Na ocasião, o ex-brother logo se encantou pelo paulista, que é formado há três anos e possui sua própria clínica em São Paulo.

De acordo com a publicação, assim como Gil, Plínio priorizou os estudos e é super próximo de sua mãe.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Gil do Vigor com o namorado Plinio Vasconcellos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›