Namorado de Jojo Todynho se pronuncia pela primeira vez após polêmica ser exposta

Renato Santiago namorado de Jojo Todynho
Namorado de Jojo Todynho se pronuncia pela primeira vez após polêmica ser exposta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após presentar o namorado com um carro luxuoso, Jojo Todynho está enfrentando uma grande polêmica com Renato Santiago. Supostos prints de uma conversa entre o rapaz e sua ex teriam vazado e deram o que falar.

Na última segunda-feira (4), a cantora chegou a falar sobre o assunto em sua conta no Instagram.

Por lá, a famosa detonou Kaila Oliveira, ex-mulher do seu atual. Enquanto isso, o rapaz resolveu publicar um pronunciamento em sua página.

“Estou vindo aqui me pronunciar. Para mim, está sendo difícil pra caramba, porque minha ideia nunca foi isso da internet. Vir aqui é muito difícil”, começou dizendo Renato. Inclusive, aproveitou para pedir o fim dos ataques contra a artista.

O rapaz esclareceu que as pessoas podem atacá-lo, mas não Jojo. Na sequência deixou claro que não tem nada contra a ex e disse que está feliz por vê-la trabalhando e estudando.

Namorado de Jojo Todynho faz revelação inesperada sobre a ex-mulher

Em um dos trechos, Renato Santiago esclareceu que pensava que a ex era uma amiga. Além disso, pontuou que os prints foram registrados antes dele ter assumido um romance com a funkeira.

Justamente por isso, pediu para ninguém ficar inventando nada, já que é o certo pelo certo.

“Estou vindo aqui me pronunciar referente ao que você tem feito com a Jordana, ela não merece passar por isso, não. Se não está satisfeita comigo, me ataca”, sentenciou.

Confira abaixo o vídeo completo com o relato do rapaz:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.