Namorado de Marília Mendonça fica encantado ao fotografar caras e bocas do filho

Marília Mendonça
Marília Mendonça deu a luz a Léo, seu filho com o cantor Murilo Huff (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça assumiu o namoro com Murilo Huff em maio de 2019 e no 16º dia de dezembro nasceu o primeiro filho dos dois. O cantor está cada vez mais apaixonado por Léo e tem mostrado o recém-nascido nas redes sociais.

Murilo compartilhou três fotos do herdeiro numa mesma publicação do Instagram, na terça-feira (7), que por sinal chegou a quase 200 mil curtidas.

Sobre a primeira, com o bebê revirando os olhos, escreveu o seguinte: “Me deixa dormir pai, que saco“. Na segunda, com o pequeno sorridente e com os olhos fechados, brincou: “HA HA HA (voz de faroeste)“.

Na terceira imagem, bem semelhante à anterior, o seguinte: “O almoço tava top“. Marília, mãe de Léo, deixou seu comentário: “Essa primeira parece você quando a gente discorda (quase todas as vezes)“.

Anteriormente, Marília Mendonça explicou em que circunstâncias seu filho foi convencido: “Em março, nesse dia, supostamente, Léo foi concebido. Isso depois de 4 litros de [vinho] Almaviva e um show do Luan Santana“.

Confira:

Filho de Marília Mendonça não tem perfil em redes sociais

Fruto do relacionamento com Murilo Huff, Marília Mendonça deu à luz Leo, no último dia 16 de dezembro. A cantora está extasiada com a primeira maternidade e vem falando do assunto nas redes sociais.

A loira tirou uma selfie usando um vestido justo e também mostrando o banheiro. Sobre o estado do cômodo, tirou sarro de si mesma: “Maternidade real! Tá tudo uma bagunça e eu me perguntando: como vivi tanto tempo sem essa bagunça?“.

Também na ferramenta de Stories do Instagram, Marília postou um print de uma página dedicada ao seu herdeiro na rede social e foi categórica ao negar que Léo tenha perfis nas redes sociais.

Que feio usar um recém-nascido para ganhar seguidores. Tão verdadeiro quanto nota de 3 reais. Leo não tem nenhum perfil no Instagram, galera. Não caiam na onda dos fakes que não tem o que fazer“, escreveu a cantora.

Na foto mais recente que Marília Mendonça compartilhou do pequeno recém-nascido no site, na quinta-feira (19), mais de 3 milhões e 600 mil internautas deixaram seu “like”.