Namorado de Rafa Kalimann, Daniel Caon revela que convite para o BBB veio de olheiro

Daniel Caon
Daniel Caon aproveitou a fama do BBB 2021 para focar na sua carreira como cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter entrado na casa do BBB 2020, Daniel Caon ficou praticamente tão conhecido como quem realmente se torna um brother. O cantor, que participou apenas da Casa de Vidro, revelou, em conversa com a Quem, que foi escolhido para participar do programa por um olheiro.

“Eles me viram em uma balada. Tinha um olheiro que me fez o convite. Pensei que o cara estava de sacanagem, e eu tinha bebido e sou brincalhão. Quando ele me parou e falou que era do Big Brother e tinha um convite, respondi: ‘E eu sou o Boninho’ [risos]”, contou.

“Depois vi que era sério, fiz todas as entrevistas. O programa começou e achei que não ia rolar. Então, eles me ligaram dois dias antes do início da Casa de Vidro. Tive um dia para arrumar a mala. Eu nem estava assistindo ao programa”, revelou.

Como mesmo sem ter entrado Daniel, que atualmente está namorando Rafa Kalimann, a vice-campeã da edição passada, continuou sendo muito falado, ele resolveu aproveitar a visibilidade para investir na sua carreira como cantor, já que até então só trabalhava como compositor.

Você acaba ganhando uma certa visibilidade. Eu sempre trabalhei com música, e isso foi um gatilho muito grande para eu poder dar o pontapé inicial em meu trabalho. Sempre fiz músicas para outras pessoas e agora decidi dar identidade e voz ao meu projeto”, contou o artista.

Apesar de estar feliz com a fama, com os fãs e com os novos projetos, Daniel Caon não escapou dos haters. Como a situação é comum com os famosos, ele revelou que tem aprendido a lidar com tudo isso. “Procuro não absorver as coisas ruins que a internet às vezes promove. Acho que ao mesmo tempo que tem muita gente para criticar, tem gente que está ali como válvula de escape“, disse.

Apesar de ter o hater, tem o lado positivo. Tem as pessoas que geram o entretenimento para quem está em casa, como uma música nova, uma piada. Diferentes nichos, mesmo. Tem o lado ruim, sim, mas o lado bom. É nisso que temos que focar”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›