Namorado do youtuber Lucas Rangel se diz assustado com repercussão na web

Lucas Rangel e Lucas Bley
Namorado do youtuber Lucas Rangel se diz assustado com repercussão na web (Imagem: Reprodução / YouTube)

Lucas Rangel começou a ficar famoso em 2014 com seus vídeos, tanto que hoje tem mais de 10 milhões de inscritos no YouTube e outros mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. Ele assumiu o seu primeiro namoro homossexual público na web, deixando o jovem de 28 anos assustado.

Lucas Bley, estudante de medicina que até foi comparado fisicamente ao ator Noah Centineo é o nome que está preenchendo o coração do youtuber. O rapaz não era acostumado com a fama, embora tenha feito aparições secundárias em vídeos da Gkay, tenha deixado pistas na época em que seu perfil era aberto na rede social e até tenha conhecido famosos como a cantora Simone — da dupla com Simaria.

O namoro foi divulgado publicamente no domingo (13), deixando o garoto ex-desconhecido impressionado, já que eles não tinham planejado muita coisa e a repercussão desse comunicado foi gigantesca. No entanto, ele disse que se sentiu lisonjeado com o carinho dos internautas e as quase 1 milhão de solicitações para segui-lo.

Apesar de todo prestígio, esse interesse acabou fazendo com que sua página do Instagram fosse suspensa e Rangel teve que contatar o Facebook, que é dono do mesmo site.

Sou envergonhado, então fico pensando: ‘o pessoal vai querer vê um monte de coisa porque quem acompanha o Lucas desde sempre’. Ele faz 30 mil stories por dia, aí imaginei se eu abrir o meu Instagram o povo vai querer ficar vendo um monte de coisa”, disse Lucas Bley, comparando seu estilo tímido na web, com o jeito expansivo do namorado.

O casal não explicou como se conheceu e como foi o início do relacionamento, há 7 meses, mas Lucas Rangel revelou que ele já conheceu a família do “mozão” e vice-versa, que os dois amam comida japonesa e que farão um próximo vídeo, respondendo mais perguntas.

No Instagram, o youtuber se declarou: “Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos… Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre (…) O único garoto que já amei”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›