Namorando, Cleo Pires relembra relações tóxicas e desabafa

Cleo Pires
Cleo Pires falou sobre a websérie Sobrevivendo ao Fim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estar em um momento super feliz com o novo amor, Cleo Pires não esquece pelo que já passou. No Twitter, a atriz fez um breve desabafo quando uma internauta falou sobre a websérie Sobrevivendo ao Fim, atração produzida e veiculada pela atriz no Cleo on Demand, plataforma no IGTV do Instagram da famosa.

A web serie Sobrevivendo ao Fim é um passo a passo de como superar o fim de uma relação tóxica, quando mesmo que você gostasse muito da pessoa, era chegada a hora de ir embora, pro seu próprio bem”, disse uma usuária da rede social.

Ao ver o comentário, Cleo afirmou: “O melhor passo a passo!! Já superei relações tóxicas e eu sei como é importante nos sentirmos acolhidas!! Já marquem suas amigas que te apoiam, e acompanhem o meu IGTV, esse segundo EP é super necessário”.

Vale lembrar que a realidade da musa agora é outra. Namorando com o empresário Leandro D’Lucca, a também cantora surgiu com um sorriso largo ao lado do amado. Nos Stories do Instagram, a atriz postou uma foto com o boy, em que eles aparecem caminhando com na companhia de dois cavalos.

Discreta, a artista, que assumiu a relação em dezembro do ano passado, não costuma postar muitos momentos com o amado.

No entanto, no início da semana, Pires se derreteu ao ganhar um presente do filho do namorado. No Instagram, a filha de Glória Pires resolveu agradecer o carinho do menino através de um elogio aos pais da criança.

Cleo Pires
Cleo Pires posou uma foto com Leandro D’Luca, seu namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›