Namorando deputado, Marina Ruy Barbosa não apaga as fotos com o ex no Instagram

Marina Ruy Barbosa
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa estão separados (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tudo que Marina Ruy Barbosa faz nas redes sociais vira assunto, mas também o que a ruiva deixa de fazer é motivo de especulações dos seguidores. Exemplo disso são as suas fotos no Instagram.

Ela atualmente está namorando o Deputado Federal, Guilherme Mussi, porém, nunca postou nenhuma foto com ele e muito menos assumiu a relação em público, enquanto o ex continua em seu perfil.

Até o momento, Marina não apagou as fotos e vídeos com Alexandre Negrão, mesmo depois da assessoria de imprensa ter confirmado o fim do casamento. Nas fotos, estão várias declarações.

Dias atrás, ela chegou a ser vista em Cannes, na França, com Guilherme, mas preferiu manter o silêncio com relação ao assunto. O próprio Alexandre Negrão também não apagou nenhuma foto com a ex.

Enquanto isso, o atual de Marina já  está pensando em seu futuro político caso realmente queira que seu relacionamento com a atriz dê certo.

Segundo o jornal Extra, após acompanhar a amada no Festival de Cinema de Cannes, na França, o deputado percebeu que terá que escolher entre a ruiva e a política.

Criticado por ter viajado em dias úteis de trabalho, Guilherme também foi detonado por ter votado “sim” na sessão que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias, em que quase R$ 6 milhões foram reajustados para um aumento de fundo partidário

Após a repercussão, o famoso resolveu se pronunciar no Twitter e explicou que não tinha votado especificamente pelo aumento do fundo. Na ocasião, ele ainda adiantou que não vai se candidatar a nenhum cargo em 2022.

Vale lembrar que a figura de Mussi não faz muito bem para Barbosa, já que muitos não são fãs do deputado. Com condutas polêmicas, principalmente para um homem público, a imagem do político deixa a da artista vulnerável.

Por causa do namorado, que deu festas em sua mansão em plena pandemia e ainda falta várias sessões no Congresso, a global já foi muito atacada.

Cabe ressaltar que a famosa e o namorado chamaram a atenção ao apareceram juntos por acidente em uma selfie de Nina Dobrev, famosa pela série The Vampire Diaries.

O registro viralizou nas redes sociais e rendeu diversos comentários dos internautas. “O rolê mais aleatório de todos os tempos“, “Nina entregando a fofoca sem querer e sem nem saber de quem se trata hahahaha“, “Imagina só andar na rua e dar de cara com a Nina? Eu surtaria“, “A cara do poder! Duas deusas“, “Só assim pra eles aparecerem juntos. Um lindo casal” e “Marina realmente tem um tipo bem específico de paquera“ foram alguns dos comentários.

Confira:

Marina Ruy Barbosa
Guilherme Mussi acompanhou Marina Ruy Barbosa no Festival de Cinema de Cannes (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marina Ruy Barbosa
Guilherme Mussi acompanhou Marina Ruy Barbosa no Festival de Cinema de Cannes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›