Namorando há dois meses, Juju Salimeni já tem planos de casar e ter filhos

Juju Salimeni
Juju Salimeni assumiu romance recentemente com empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter assumido o novo namoro há dois meses, Juju Salimeni já pensa em se casar e ter filhos com Diogo Basaglia. A revelação foi feita pelo fisiculturista em suas redes sociais.

“Você e Juju já falam em casar e ter filhos?“, questionou um seguidor pela caixa de perguntas dos stories. O empresário, então, rasgou elogios ao falar da famosa e disparou:

“Sim. Um mudou muito o outro, principalmente a forma de pensar em relação a algumas coisas, medos, traumas etc. Estamos há pouco tempo juntos, mas parece que estamos há anos… somos 100% em todos os quesitos de um relacionamento: amizade, confiança, sexo, reciprocidade e respeito. Enfim… tudo. E de forma natural. Quando você encontra a pessoa certa, as coisas fluem, tudo acontece rápido e as pessoas mudam. Sou totalmente louco por ela”.

Veja Também

Juju Salimeni rebate comentários após engatar namoro

Recentemente, a famosa rebateu críticas que recebeu por engatar um novo romance. Juju namorava com Helisson Dias, mas menos de dois meses depois do término, começou a se relacionar com o influenciador e fisiculturista Diogo Basaglia.

“Quando uma mulher decide ir embora é porque já suportou muita, mas muita coisa! Nada acontece da noite para o dia. A vida é agora! A vida é um sopro! Eu quero viver, quero amar, ser amada e ser feliz“, disparou a influenciadora na ocasião.

Luta contra a depressão

Em uma entrevista, Salimeni desabafou sobre a sua luta contra a depressão. Ela explicou para que demorou para perceber que estava enfrentando a doença mental.

“Demorei muito para perceber e acho que por isso [a doença] ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas, eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava”, afirmou ela, que foi aconselhada a procurar ajuda pelo ex-marido, Felipe Franco.

Além disso, Juju contou que teve problemas profissionais enquanto estava depressiva. “Tem uma marca que está comigo há seis anos que me falou: ‘Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segurar’. Eu não cumpria prazos, datas, horários”, lamentou a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›