Namoro, ou amizade, de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato está em crise

Alexandre Pato
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel passaram réveillon juntos, na Bahia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mal começaram o namoro e Rebeca Abravanel e Alexandre Pato já pode estar em crise. O casal, que assumiu o namoro há poucas semanas, já está sofrendo com o desgaste do relacionamento, segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, no programa “Tricotando”, da RedeTV!.

O jornalista ainda revelou que a família Abravanel está fazendo de tudo para casar Rebeca com o atleta, mas as tentativas não estão dando resultado. O casal assumiu o romance após uma viagem a Trancoso, na Bahia, onde passaram o réveillon.

Rebeca e Pato já haviam sido flagrados juntos em um shopping de São Paulo, no início de dezembro, quando as especulações sobre o namoro começaram a circular. À época, os seguidores da apresentadora apostavam em um namoro com o ator Henri Castelli; porém, o bonitão descartou a possibilidade e afirma estar solteiro.

Pato, no entanto, rompeu seu relacionamento com a canadense Danielle Knudson em outubro passado. O atleta já foi casado com a atriz Sthefany Brito e namorou Fiorella Mattheis e Barbara Berlusconi.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se enfrentam no boliche

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato formam um casal bastante moderninho. Os pombinhos, que não se desgrudam mais desde que se conheceram no finalzinho do ano passado, aproveitaram a noite da última terça-feira (29) para jogar boliche.

Em vídeos publicados nas redes sociais, o jogador surgIU desafiando a apresentadora a derrubar todos os pinos com a bola. Mostrando ser competitiva, a filha de Silvio Santos aceitou a proposta.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›