Nana Caymmi defende Bolsonaro e ataca Lula, Chico, Gil, Caetano e parentes

Nana Caymmi

Nana Caymmi sai em defesa de Jair Bolsonaro e ataca Gil, Caetano e parentes (Imagem: Reprodução)

Nana Caymmi soltou o verbo ao falar de política e criticar alguns artistas de sua época. Em entrevista à Folha, a cantora, que falou exatos 89 palavrões durante 71 minutos de bate-papo, disse que votou em Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições do ano passado, e atacou nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque.

“É injusto não dar a esse homem [Bolsonaro] um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar. Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”, disparou ela.

A filha de Dorival Caymmi (1914-2018) ainda desabafou sobre seus parentes e garantiu que não tem a possibilidade dela se apresentar na Bahia, estado que foi berço para inspiração de inúmeras canções do seu pai. “Bahia não tem nada, é PT”, afirmou a cantora.

Ela ainda disse que Dorival, que morreu em 2008 aos 94 anos, já não tinha mais saudade da Bahia. “Ele ficou muito triste na última vez em que foi lá. E isso porque ainda era a época do capo, Antonio Carlos Magalhães [1927-2007]”, disse ela, que completou falando que “toda a família se dava” com o ex-governador.

“Tenho medo do futuro dos meus netos e bisnetos. Pensar no Brasil não é comprar carro novo, apartamento com vista pro mar, o último celular da Apple, a última roupa do Givenchy. Fico muito triste”, lamentou Nana Caymmi.

“Liguei pra Denise, minha filha, e perguntei das meninas. ‘Ah, elas não tão aqui, foram assistir ao show do Belo’. Eu falei: ‘O quê?’. Não tenho nada contra a pessoa. Mas duas bisnetas de Dorival Caymmi! Eu já fazia música com quatro anos. Meti bedelho quando vivi com João Donato, com Gil, com Claudio Nucci. Quer dizer, eu comia a canção popular brasileira e fazia parceria. Na música e na cama”, disparou.

Sobrou até para a neta Alice Caymmi: “Eu tinha muita esperança de que ela fosse pro meu caminho. Achei que Alice ia dar mel, mas não deu”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.